Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital Mário Kroeff abre inscrição para Residência Médica

30/01/2018

O Diretor do Hospital Mário Kroeff, no uso das atribuições que lhes são conferidas, torna pública, por meio de edital, a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Público para ingresso na Residência Médica em programas com pré-requisito, de acordo com as Normas e Resoluções emanadas pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), para o ano de 2018.

 

O processo seletivo visa ao preenchimento de 04 vagas, distribuídas dentre os programas de pré-requisito, conforme o quadro abaixo:

Programas com Pré-Requisito

Tipo de acesso

Vagas

Mastologia (R1)

Com Pré-requisito em Cirurgia Geral OU Obstetrícia/Ginecologia

02

Mastologia (R2)

01 ano completo e aprovado em Serviço Credenciado de Residência Médica em Mastologia

02

 

As inscrições podem ser feitas no site do Centro de Produção da UERJ (www.cepuerj.uerj.br) até o dia 15 de fevereiro.  Lá também é possível encontrar o edital do processo seletivo com todas as informações. O valor da taxa de inscrição é R$ 380,00.

 

Contato
CENTRO DE PRODUÇÃO DA UERJ
Rua São Francisco Xavier, 524
Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
1º andar, bloco A, sala 1006
Teleatendimento: (21) 2334-0639
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h
E-mail: 
cepuerj@uerj.br