Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Uerj está com processo seletivo de residência em Medicina de Família e Comunidade

09/10/2017

O Reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o Diretor da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), no uso das atribuições que lhes são conferidas, tornam pública, através do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao primeiro ano de Residência Médica (R1) do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade.

 

O Programa terá início em 01 de março de 2018 e estão sendo oferecidas 20 vagas. As atividades do Programa serão realizadas no âmbito do Hospital Universitário Pedro Ernesto e da Policlínica Américo Piquet Carneiro da Uerj, assim como nas Clínicas da Família e outras Unidades da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro. 

 

As inscrições podem ser feitas online no site do Cepuerj (www.cepuerj.uerj.br) até o dia 22 de outubro. Lá também é possível encontrar o edital do Processo Seletivo com todas as informações. O valor da taxa de inscrição é R$ 170,00 (cento e setenta reais). A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 26 de novembro.

 

 

Contato

CENTRO DE PRODUÇÃO DA UERJ

Rua São Francisco Xavier, 524

Maracanã, Rio de Janeiro, RJ

1º andar, bloco A, sala 1006

Teleatendimento: (21) 2334-0639