Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Dia D da Campanha Estadual de Vacinação Contra Febre Amarela no RJ

07/07/2017

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza amanhã, dia 8 de julho, o Dia D da Campanha Estadual de Vacinação contra Febre Amarela. A recomendação é que os postos de saúde de todos os municípios fluminenses convoquem a população para se vacinar. A ação terá início às 9h, na Praça da Mantiqueira, em Xerém, no município de Duque de Caxias, com a presença do secretário estadual de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr.
 
A realização da campanha dá continuidade à estratégia da SES de imunizar toda a população fluminense, medida preventiva anunciada no início do ano, expandindo para todo o estado a vacinação em larga escala.
 
- A população precisa saber que esse é o melhor momento para se vacinar. As doses estarão disponíveis nos postos e queremos agir preventivamente. Nossas medidas preventivas ajudaram a fazer com que a doença não se propagasse no estado, salvando inúmeras vidas e evitando uma calamidade. Já temos boa cobertura nas áreas consideradas mais vulneráveis, como zonas rurais e localidades próximas às matas – afirma o secretário Luiz Antonio.
 
SERVIÇO
Data: 08/07, sábado, às 9h
Local: Praça da Mantiqueira, em Xerém, no município de Duque de Caxias.
 
Fonte: SES