Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

AMB promove o Congresso Internacional de Saúde Baseada em Evidência – CISBE 2017

26/06/2017

A Associação Médica Brasileira (AMB) realiza de 17 a 19 de agosto, o Congresso Internacional de Saúde Baseada em Evidência (CISBE) 2017. O evento será realizado na cidade de Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará.

Além das conferências, os participantes terão oportunidade de apresentar os trabalhos que estão desenvolvendo para especialistas, discutindo seus resultados, melhorando, desta forma, a qualidade de sua produção científica.

O encontro será uma oportunidade ímpar para estreitamento de laços com membros de instituições e entidades ligadas a medicina, que contribuem para melhorias importantes nas condições de saúde e na expectativa de vida da população, pois participarão médicos, estudantes, pesquisadores, professores, gestores, líderes da área da saúde, estudantes em nível de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) com conhecimentos em medicina, gestão, políticas públicas e especialistas de várias universidades e institutos de pesquisa, assim como renomadas instituições.

A participação poderá ser presencial, online ou os dois e há preços diferenciados para sócios da AMB, médicos residentes e acadêmicos. Para saber mais e realizar sua inscrição acesse: http://cisbe.amb.org.br/
 
Fonte: AMB