Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Carrossel da Ortopedia terá discussões sobre fraturas com especialistas, em Vitória

28/04/2017

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - SBOT convida para um ‘Carrossel’ programado para o dia 5 de maio, a partir das 18h30, no Hotel Golden Tulip, que fica em Porto Vitória, na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 635.

O ‘Carrossel de Ortopedia’ é um evento científico no qual os médicos, que se inscreverem, participam sucessivamente de seis mesas redondas, cada uma das quais coordenada por um professor especializado no tema a ser debatido, que orienta a discussão de casos clínicos, tendo em vista o diagnóstico e os tratamentos a serem recomendados.

O ‘Carrossel’, promovido pela Comissão de Educação Continuada da SBOT está sendo considerado como um método muito eficiente para melhorar a capacitação dos especialistas e mantê-los atualizados, o que é vital numa especialidade que evolui constantemente com novos conhecimentos, recursos e procedimentos. A SBOT está realizando com sucesso esse sistema de debate a várias cidades brasileiras.

Os médicos interessados em participar do ‘Carrossel’ de Vitória podem se inscrever com a Wineventos, através do e-mail eventos.wix2@eventos.com.br.
 A programação inclui mesas redondas sobre ‘Fratura diafisária da tíbia’, coordenada por Tannous Jorge Sassine; ‘Fratura proximal do úmero’, coordenada por Carlos Henrique Ramos; ‘Fratura proximal do fêmur’, a cargo de Edmar Simões da Silva Júnior; ‘Fraturas expostas’, com coordenação de Guilherme Boni; e ‘Fratura distal do rádio’, a ser coordenada por Roberto Sobania. O programa inclui ainda dois workshops.
  
Fonte: SBOT