Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

PUC-Rio oferece curso de Gestão em Saúde

30/03/2017

Encerram esta semana as inscrições para a pós-graduação de Gestão em Saúde: processos de organização do cuidado, oferecido pela PUC-Rio. Processos assistenciais e gerenciais no serviço de saúde público ou privado, análise do processo saúde-doença, identificação da classificação de risco são alguns dos temas que serão abordados ao longo do curso.

Com um corpo docente multidisciplinar, o curso é voltado para profissionais com nível superior e atuação na área da saúde e de outras áreas correlatas como graduados em economia, direito e administração que tenham interesse ou pretendem se especializar na área da saúde.
 

Serão 18 meses de aulas sempre uma sexta-feira e um sábado por mês. A seleção será por análise de currículos, podendo ser solicitada entrevista com o candidato. Interessados podem obter mais informações pelo telefone (21) 3527-2541 e se inscrever no site www.ccbs.puc-rio.br.

 Fonte: Assessoria PUC-Rio