Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

INCA de Portas Abertas abre inscrições para nova edição

30/03/2017

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do INCA de Portas Abertas, no próximo dia 26 de abril, das 8h30 às 12h30. O evento ocorre anualmente desde 2012 e o objetivo é divulgar – entre alunos de graduação de vários estados – ações de ensino, pesquisa e assistência desenvolvidas pelo Instituto, reforçando a necessidade da promoção, prevenção e detecção precoce no controle do câncer no Brasil.

O INCA de Portas Abertas é avaliado pelos próprios participantes. A edição do ano passado foi definida como ótima por 62% dos graduandos. 

O INCA já recebeu posteriormente alguns participantes como alunos dos programas de residência do INCA. Eles disseram ter se interessado pela oncologia após o evento. Também há alunos oriundos da Região Norte, o que demonstra o amplo alcance da ação.
As inscrições podem ser feitas no hot site do evento.

Fonte: INCA