Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

ANAMT recebe inscrições para a 42ª Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho

16/02/2017

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho – ANAMT já recebe inscrições para a 42ª Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho. O exame acontecerá no dia 6 de maio de 2017, em Gramado (RS), e tem inscrições abertas até o dia 20 de março de 2017 pelo site da entidade. A avaliação é resultado do convênio entre a Associação Médica Brasileira (AMB) e o Conselho Federal de Medicina (CFM).
 
Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de requisição no site da ANAMT, e enviar pelo mesmo sistema online documentos comprobatórios listados no edital, como Curriculum Vitae Padrão e documentos comprobatórios de qualificações complementares.

A primeira etapa da avaliação será uma prova de títulos, baseada no currículo e nos documentos comprobatórios do candidato. A segunda fase será a prova de conhecimentos com questões de múltipla escolha e discursivas, aplicada no dia 06 de maio na Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), em Gramado (RS). A lista de aprovados será divulgada em 06 de junho de 2017 no site da ANAMT.

O edital, com mais informações e formulários, está disponível no site da entidade: www.anamt.org.br/site.

Fonte: Ascom ANAMT