Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

UFRJ promove curso de atualização e prevenção do tabagismo

16/02/2017

O Instituto de Doenças do Tórax da UFRJ promoverá a terceira edição do Curso de Atualização no Tratamento e Prevenção do Tabagismo, sob a modalidade de ensino à distância (EAD).

Trata-se de um curso de extensão direcionado aos profissionais da área de saúde e afins, com formação superior, cujos objetivos são qualificar, capacitar e fornecer conhecimentos em: epidemiologia do tabagismo, políticas públicas relacionadas ao tema e abordagem interdisciplinar das medidas usadas no tratamento e prevenção.O curso é resultado de uma parceria da Unidade de Telemedicina/IDT e do Núcleo de Estudos e Tratamento do Tabagismo (NETT/HUCFF-IDT).

Pré-inscrições: fevereiro/2017

Período de realização: abril a junho/2017

A inscrição ocorrerá em duas etapas: pré-inscrição e inscrição. A pré-inscrição ocorrerá de 13 a 24 de fevereiro e será realizada online através de link disponibilizado na página www.idt.ufrj.br. Nela o candidato manifesta seu interesse em realizar o curso.
A pré-inscrição será realizada através do link: https://docs.google.com/a/portalmedico.org.br/forms/d/e/1FAIpQLSdeFC_GvlkqgbgpZapwnd7iJ6xdEVCPyBOlzpO5fvOFJHOiBw/viewform.

Importante: O aluno deve ter conhecimentos básicos de informática para uso das ferramentas virtuais de EAD, além de ter acesso a computador com internet e configurações mínimas para utilizar vídeos e áudios. Curso gratuito / vagas limitadas.

Mais informações através do e-mail ead@idt.ufrj.br ou pelos telefones (21) 3938-6262/2923.

Fonte: Instituto de Doenças do Tórax da UFRJ .