Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospitais do Rio oferecem mais de 600 vagas em Residência Médica

16/11/2016


O Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES), o Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Gestão Hospitalar (DGH) e o Hospital Central da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (HCPEMERJ) abrem inscrição até 24 de novembro para Processo Seletivo Público para ingresso ao primeiro ano de Residência Médica em programas de Acesso direto, com Pré-Requisito e por Área de Atuação. A organização é do Centro de Produção da Uerj – Cepuerj.
 
No total, estão sendo oferecidas mais de 600 vagas. A pós-graduação terá início em março de 2017 e contará com uma bolsa auxílio no valor de R$ 3.330,43. As provas estão previstas para acontecer no dia 15 de janeiro. Hospitais Federais como Cardoso Fontes, Bonsucesso, Andaraí e o Instituto Nacional de Cardiologia, além dos Estaduais Getúlio Vargas e Adão Pereira Nunes fazem parte do processo seletivo.
 
As inscrições podem ser feitas online no site do Cepuerj (www.cepuerj.uerj.br). Lá também é possível encontrar o edital do Processo Seletivo com todas as informações. O valor da taxa de inscrição é R$ 79,90. 

Fonte: Cepuerj