Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

São Lucas abre inscrições para curso de especialização em medicina intensiva

20/04/2016

O Hospital São Lucas Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, abriu inscrições para o curso de especialização em medicina intensiva, reconhecido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), sendo pré-requisito para que o médico possa participar do concurso de especialização em medicina intensiva do Conselho Federal Medicina. O curso é destinado a médicos recém-formados ou que já possuam residência em área básica. 

Serão duas vagas para o curso, que começará no dia 16 de maio e terá duração de dois anos. Os selecionados receberão bolsas como médicos trainee. A prova será realizada no dia 6 de maio, às 9h – a teórica é às 14h –, com entrevista e avaliação de currículo. 

Informações sobre o valor do investimento e inscrição – que deverá ser feita até o dia 5 de maio – pelo telefone (21) 2545-4021, com a sra. Tamires. O Hospital São Lucas fica localizado na Rua Frederico Pamplona, 32 – Copacabana. 
 
Fonte: Ascom