Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Unigranrio oferece especialização em Gestão de Serviços de Saúde

12/02/2015

A Unigranrio, em parceria com o Grupo COI, oferece em 2015 curso de pós-graduação para profissionais de saúde. A pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde, para administradores e gestores de serviços de saúde e profissionais de saúde com interesse em gestão. A criação dos cursos, iniciativa do COI, foi motivada após profissionais da instituição de saúde perceberem a falta de pessoas qualificadas para esta área no mercado.
 
A Unigranrio foi a parceria perfeita para a aplicação dos cursos, comemora Fabiano Pombo, diretor de operações da FarmaCOI e coordenador dos cursos de pós-graduação do COI na Unigranrio. Cerca de 30 funcionários do COI, das mais variadas áreas, estiveram e estão envolvidos no projeto e colaboraram para a criação da programação e definição das grades.O curso tem duração de 18 meses e está com as inscrições abertas até o dia 14 de março, data em que as aulas são iniciadas. Elas acontecem semanalmente, sempre aos sábados, das 8h às 17h.

Serviço:
 
Unigranrio Av. Ayrton Senna, 3.383
Inscrições: Até 14/03
Início das aulas: 14/03
Aulas: Aos sábados, das 8h às 17h
Duração: 18 meses
Investimento:
Pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde, para administradores e gestores de serviços de saúde e profissionais de saúde com interesse em gestão.
Investimento: R$12.381,98 àvista, ou 25 vezes de R$550,31. 
  
Mais informações: http://bit.ly/168vOtK
  
Fonte: Assessoria Unigranrio