Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Concurso Público - UERJ 2014 para o cargo de Médico, Perfil: Terapia Intensiva Pediátrica

28/10/2014

Uerj está com inscrições abertas até o dia 27/11/2014 para preenchimento de uma vaga de médico intensivista pediátrico (área de atuação: terapia intensiva pediátrica). O salário-base inicial (referente a novembro/2014) é de R$ 4.800,00, para carga horária de 40h semanais*. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e as inscrições serão efetuadas conforme definido no regulamento.

DOS REQUISITOS PARA OCUPAÇÃO DO CARGO
Os candidatos convocados deverão comprovar os requisitos listados abaixo e aqueles básicos para a nomeação dos servidores na UERJ, previstos no Regulamento.
o Ter graduação plena em Medicina em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.
o Ter certificado de conclusão de Residência médica em Pediatria em instituição reconhecida pelo MEC ou pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).
o Ter certificado de conclusão de Residência médica em Terapia Intensiva Pediátrica, emitido pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNMR) ou MEC ou título de especialista em Medicina Intensiva Pediátrica (TETIP), expedido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira - AMIB ou pelo Conselho Regional de Medicina ou experiência de no mínimo 2 (dois) anos de exercício profissional como Médico Intensivista Pediátrico.
o Estar regularmente inscrito no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro .

O edital complete outras informações podem ser obtidos no link: http://concursos.srh.uerj.br/Geral/Concursos/Detalhes.aspx?Param=J%2fL0xpgw%2ftaEMQGxCzU%2f2A%3d%3d.

*[do edital]  3.3 As atividades e funções relativas ao cargo/perfil poderão ser exercidas em atividades diárias e/ou sob a forma de plantões e sobreavisos diurnos e/ou noturnos, em finais de semana e feriados, por um período mínimo de dois anos.
3.4 É prerrogativa da Direção da Unidade ou da Chefia da Unidade de Pediatria definir como será cumprida a carga horária e determinar quais funções serão exercidas, dentro das atividades inerentes ao cargo/perfil objeto deste concurso.

 

Fonte: Uerj