Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Na Mídia - Polícia investiga morte de médica na Barra da Tijuca

O Globo Online /

26/07/2019


Maura Selvaggi Soares levou um tiro na cabeça quando estava em frente a um condomínio

RIO - Uma médica foi morta, na noite desta quinta-feira, em frente a um condomínio na Rua Einstein, na Barra da Tijuca , na Zona Oeste do Rio . Maura Selvaggi Soares, de 61 anos, levou um tiro na cabeça quando entrava com seu carro na garagem.

Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram para o local após receberem uma denúnciade um assalto. Eles encaminharam a médica para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas ela não resistiu. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para fazer uma perícia.

A Polícia Civil não confirmou se a morte de Maura foi mesmo durante um assalto. "Diligências estão sendo realizadas em busca de imagens e informações que levem à autoria do crime. As investigações estão em andamento", informou uma nota da corporação.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio (Cremerj) lamentou a morte de Maura e a violência no Rio: "O CREMERJ lamenta a morte da médica Maura Selvaggi Soares, vítima de mais um ato de violência na cidade do Rio de Janeiro. O CREMERJ se solidariza com a família e amigos neste momento de dor. O CREMERJ ainda reitera que medidas de segurança devem ser tomadas por parte do Estado para garantir o ir e vir da população, conforme estabelecido na Constituição brasileira".