Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos se reúnem em assembleia no Souza Aguiar

21/06/2011

Os médicos dos hospitais municipais se reuniram em assembleia geral na segunda-feira, 20, no Hospital Souza Aguiar, para debater os rumos do movimento depois que o prefeito Eduardo Paes cancelou um encontro marcado com a categoria no dia 17. Na ocasião, seriam discutidas as reivindicações salariais da categoria e a luta contra a privatização da gestão das emergências municiais por Organizações Sociais (OSs). 

 Márcia Rosa Araujo reforçou a importância da organização do movimento médico e de priorizar ações por melhoria salarial. Ela ainda lembrou que serão realizadas reuniões em outros hospitais da rede municipal.

Também participou da reunião a representante da Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e conselheira do CREMERJ, Marília Abreu.