Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos aderiram ao luto no movimento

10/06/2011

O auditório do Hospital Souza Aguiar ficou lotado por médicos que atuam em diversas unidades municipais do Rio de Janeiro, na assembleia geral do dia 8 de junho. Em forma de protesto, os médicos já aderiram ao luto pelas condições precárias de trabalho e remuneração da categoria e estão usando uma tarja preta sobre o jaleco branco.
 
Eles também estão se organizando para a audiência pública marcada para a próxima segunda-feira (13 de junho), às 10h, na Câmara de Vereadores, e para o encontro com o Prefeito Eduardo Paes, no dia 17 de junho, às 16h.
 
A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, anunciou que, às 17h dessa sexta-feira, 10, o CREMERJ vai promover uma reunião com os médicos dos postos de saúde municipais, na sede do Conselho, em Botafogo, de forma a integrá-los no movimento.