Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos têm desconto na peça Álbum de Família

09/06/2011

A peça Álbum de Família conta a história de uma família que vive na fazenda São José de Congonhas, liderada pelo pai “Jonas”, representante da Primeira República e homônimo do profeta bíblico engolido pela baleia.

O texto de Álbum de Família foi escrito em 1945, por Nelson Rodrigues, elabora um mergulho radical na inconsciência primitiva de suas personagens. Em 2001, a peça foi vencedora do Prêmio Arlequim, como melhor espetáculo, no Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro. Um dos atores da peça, V. Murici, que interpreta o Vô Tenório, é médico.

Os médicos cadastrados no CREMERJ têm 50% de desconto no valor do ingresso. Para ter direito ao benefício, basta apresentar o CRM na bilheteria.

Serviço:
Álbum de Família
Teatro Princesa Isabel (Av. Princesa Isabel, 186 – Copacabana)
Todas as quartas e quintas de junho, às 21h.
Preços para médicos: R$ 15.