Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

De olho nas férias...

03/06/2011

Antecipando-se às férias de julho, o Clube de Benefícios do CREMERJ fechou três grandes parcerias ligadas ao setor turístico.

No ramo hoteleiro, duas opções de hotéis de lazer que, em comum, oferecem 10% de desconto sobre o valor da tarifa balcão, a todos os médicos do estado do Rio de Janeiro.

Localizado na Costa Verde Fluminense, o Meliá Angra Marina & Convention Resort é o cenário perfeito para aqueles que buscam paz e tranqüilidade. Com cenários exuberantes e gastronomia de qualidade, os médicos que optarem por visitar este pequeno pedaço de paraíso poderão usufruir de excelentes momentos a dois.

Já para os que preferem o friozinho da serra, o Hotel Fazenda Rochedo, em Conservatória é uma ótima escolha. Com inúmeras opções de atividades ao ar livre ou indoor, o hotel é a opção perfeita para quem busca entretenimento e diversão para a família.

Para aqueles que pretendem ir um pouco mais longe, a operadora Zoom Viagens oferece diversas opções de pacotes internacionais com 13% de desconto . São centenas de destinos espalhados pela Europa, América do Sul e Estados Unidos, além de roteiros especiais como por exemplo o pacote para a Copa América 2011, na Argentina.

E por falar em viagens internacionais, a Cotação, parceria do Clube desde 2010, garante taxas e atendimento diferenciados aos médicos interessados em comprar ou vender câmbio. Com tarifas competitivas, a empresa trabalha com Travels Cheques American Express, Visa Travel Money e serviços financeiros internacionais, além de conceder a isenção da taxa de entrega em domicílio, nas compras acima de US$ 500 (ou o equivalente em outra moeda).

Não deixe de conferir a área do Clube de Benefícios para conhecer as outras empresas parceiras.

Serviço
Meliá Angra Marina & Convention Resort
Rodovia Rio Santos (BR-101), km 488 - Angra dos Reis
Telefone: (24) 3421-1100
Site: www.melia-angra-marina.com.br

Hotel Fazenda Rochedo
Estrada Ipiabas/Conservatória, 12.801 - Conservatória
Telefone: (21) 2288-3897
Site: www.hotelrochedo.com.br

Zoom Viagens e Turismo
Telefone: (21) 3553-5298 / 5275 / 5230 / 4960
Site: www.viajezoom.com

Cotação
Telefone: 4002-1010
Site: www.cotacao.com.br