Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reuniões das Câmaras Técnicas do CREMERJ

05/05/2009

Na segunda-feira, dia 4 de maio, o CREMERJ realizou reuniões das Câmaras Técnicas de Perícias Médicas e de Hematologia e Hemoterapia, além do Grupo de Trabalho de Medicina Ortomolecular.

Às 11h30, o coordenador Gabriel Moraes Moyses reuniu os seguintes membros da Câmara Técnica de Perícias Médicas: Álvaro Candido Sant’Anna, Almar Lopes, Antonio Carlos Nunes de Moraes, Dóris Mary Silveira Zogahib, Emmanuel Andrade, José Artur Amorim, Sônia Ribeiro Riguetti e Waldoneli Antônio de oliveira.

Já a CT de Hematologia e Hemoterapia iniciou a reunião às 16h e teve a participação do coordenador, Herbert Praxedes, e da responsável Marília de Abreu Silva, além dos membros Aldo José Cerqueira e Luiz Gonzaga Lima.

E, às 19h, a coordenadora Marília de Abreu Silva e os membros Fátima Christina Cardoso, Guilhermina Gonçalves Guanes e Luiz Henrique Fontes de Carvalho compareceram à reunião do Grupo de Trabalho de Medicina Ortomolecular.

Na terça-feira, dia 5 de maio, o Grupo de Trabalho sobre Gestão Hospitalar e a Câmara Técnica de Cirurgia Plástica promoveram suas reuniões no CREMERJ.

O encontro do Grupo de Trabalho sobre Gestão Hospitalar começou às 17h e teve a participação dos seguintes membros: Fernando Antonio Boigues, Guilherme Xavier Jaccoud, Jorge Prins Y Guerrero e Josier Marques Vilar.

Já às 19h30 foi a vez do coordenador Câmara Técnica de Cirurgia Plástica, Luiz Mário Bonfatti Ribeiro, reunir-se com Carlos Alberto Porchat, Cinthia da Rocha Branco, Fausto de Oliveira Campus e José Luiz da Silva Leal.