Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Comissão de Saúde Pública se reúne com MP de Niterói

10/05/2011

Os conselheiros Pablo Vazquez, Sidnei Ferreira, Nelson Nahon, Érika Reis, Jano Alves de Souza e Marcos Botelho, da Comissão de Saúde Pública do CREMERJ, se reuniram, no dia 2 de maio, com chefes das principais emergências de Niterói para discutir as principais dificuldades de saúde na rede da região.

O encontro foi realizado na Associação Médica Fluminense, com a participação da promotora do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Renata Scarpa, que vai procurar intervir judicialmente para suprir as necessidades apresentadas.
       
Estiveram presentes médicos dos hospitais Universitário Antonio Pedro, Estadual Getúlio Vargas Filho, Estadual Azevedo Lima, Municipal Orêncio de Freitas, da UPA Fonseca; das Policlínicas da Engenhoca e do Largo da Batalha; e da Coordenação de Ações de Emergência (CODAE) da Prefeitura de Niterói.