Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Aos médicos e à população

15/04/2011

Em seu livro “Heróis de Curar”, o mestre Dr. Julio Sanderson, ilustre expoente da Medicina, nos ensinou que a cura é anônima. Sendo assim, o CREMERJ vem a público manifestar-se sobre o massacre ocorrido em Realengo.

Agradecemos a presteza, a dedicação e a habilidade dos médicos e funcionários que já estavam nos hospitais e também o comprometimento daqueles que retornaram a seus postos para atendimento às várias crianças feridas.

Estes são os verdadeiros “heróis de curar” que merecem ser homenageados aqui, porque evitaram a perda de mais vidas.

O CREMERJ se solidariza com as crianças e seus familiares atingidos por este triste e violento episódio. Espera, como entidade representativa de todos os médicos do Estado do Rio de Janeiro, que eles consigam superar os traumas causados por tal indignidade.

Podem contar com os médicos para isso!

Conselheira Márcia Rosa de Araujo
Presidente do CREMERJ