Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ pede que médicos doem sangue para Hemorio

12/04/2011

O CREMERJ conclama os médicos do Rio de Janeiro a doar sangue no Hemorio esta semana. Com a proximidade do feriado da Semana Santa, a direção do Hemorio está preocupada com a baixa no estoque do banco de sangue da unidade. Normalmente, o fluxo de doadores diminui muito na semana que antecede um feriado.

Aberto todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, o Hemorio oferece todas as facilidades para incentivar a participação de doadores. É possível até marcar o horário da coleta de sangue por telefone. A unidade funciona das 7 às 18 horas. O Hemorio fica na rua Frei Caneca, nº 8, Centro.

Para ser doador, é necessário apresentar um documento oficial de identidade com foto, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e estar bem de saúde. Outras informações podem ser obtidas pelo Disque-Sangue: 0800-282-0708.