Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Mais uma vitória do Movimento de Convênios

08/04/2011


Os Correios publicaram edital no Diário Oficial da União e na imprensa, no dia 4, chamando médicos Pessoa Física para se credenciarem ao plano de saúde da empresa. Essa é mais uma vitória do Movimento de Convênios, através do qual o CREMERJ e as Sociedades de Especialidade se mobilizaram para negociar com os Correios, que pretendiam passar a credenciar apenas Pessoas Jurídicas.

A conquista foi alcançada no dia 15 de fevereiro, quando o CREMERJ e as Sociedades de Especialidade se reuniram com a Diretoria dos Correios e solicitaram que fosse revista a decisão de credenciar somente PJs. Os representantes dos Correios acataram o pedido e se comprometeram a convocar também os médicos Pessoa Física.

O credenciamento já foi iniciado e será concluído em 30 de outubro. Clique aqui para ver outras informações e o edital do chamamento público (nº 01/2011 – área medicina) ou acesse  www.correios.com.br.