Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SESDEC oferece curso de atualização sobre Dengue

05/04/2011

Considerando a situação epidemiológica da dengue no Rio de Janeiro, a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil (SESDEC) promoverá nesta quarta-feira, dia 6 de abril, das 17h às 21h, um curso de qualificação para profissionais de saúde da rede privada no manejo clínico da dengue. Trata-se de uma oportunidade de capacitação e atualização para os médicos e outros profissionais da rede privada, que atuam diretamente no atendimento aos casos suspeitos de dengue.

O curso, que tem como objetivo qualificar os médicos e enfermeiros para a assistência e o manejo clínico da dengue, será realizado no Auditório da Firjan, que fica na Avenida Graça Aranha, nº 112, no Centro do Rio de Janeiro.

É fundamental que os médicos fiquem alertas e sensíveis, principalmente nas portas de entrada das unidades, aos casos suspeitos de dengue para que possam promover o acompanhamento adequado dos pacientes.

Serviço:
Curso de Qualificação para Profissionais de Saúde da Rede Privada no Manejo Clínico da Dengue / SESDEC
Data: 6 de abril (quarta-feira)
Horário: das 17h às 21h
Local: Auditório da Firjan - Avenida Graça Aranha, nº 112, Centro - Rio de Janeiro