Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Promoção exclusiva somente no próximo fim de semana

22/03/2011

O Hotel Fazenda Folhas Verdes, parceiro do Clube de Benefícios traz uma promoção exclusiva aos médicos e estudantes de medicina do Rio de Janeiro: no próximo final de semana (dias, 25, 26 e 27 de março), o desconto oferecido aos médicos será de 40% sobre o valor da diária. O percentual no restante do ano é de 15%.

Para ter direito ao benefício, informe que é médico cadastrado no CREMERJ no ato da reserva, e na hora do check out basta apresentar a carteira do CRM. O hotel fazenda está localizado em Vassouras e conta com vários itens de lazer.

Outras informações podem ser obtidas através do site www.hotelfazendafolhasverdes.com.br ou através do e-mail contato@hotelfazendafolhasverdes.com.br.
 
Serviço:
Hotel Fazenda Folhas Verdes 
40% de desconto somente no próximo final de semana (25,26 e 27 de março) 
Endereço: Rua Benedito Ultra, 1170 - Vassouras 
Contatos: (24) 2445-3944 / 2445-3936