Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Dia da Mulher: Walmart oferece promoção exclusiva

02/03/2011

No dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, e para comemorar, o Walmart preparou uma promoção especial.

As médicas* cadastradas no CREMERJ, além de ganharem 10% de desconto nas categorias Saúde e Beleza e Livros, e 5% de desconto nas demais seções do site, receberão como brinde uma Jarra Elétrica Suggar 110V, nas compras acima de R$299,00.

Para aproveitar os benefícios, acesse www.walmart.com.br/cremerj ou ligue para o televendas e informe o código promocional CREMERJ.

O Walmart é a maior rede varejista do mundo, que oferece 22 categorias e produtos de diversas marcas, rapidez no atendimento e todo o suporte para que suas compras sejam sempre realizadas de forma segura e eficaz.

Ao longo da vigência do convênio, o CREMERJ e o Walmart realizarão campanhas promocionais com brindes e ofertas exclusivas, fique atento ao nosso site e Twitter (@cremerj_oficial).

* A promoção é extensiva a todos os médicos cadastrados no Conselho.