Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Baile Pré-Carnaval reúne mais de 300 foliões

28/02/2011

Com muito confete e serpentina, médicos e acompanhantes, renderam-se ao reinado de Momo, no Baile Pré-Carnaval, promovido pelo CREMERJ Cultural, na última sexta, 25. Animados por sambas e marchinhas de primeira linha, mais de 300 foliões lotaram a pista de dança e anteciparam o clima do Carnaval.

A festa começou ao som do grupo Galocantô. Em seguida, ritimistas da Bateria da Mangueira deram um show, que contou com a beleza e o samba no pé de uma passista. Nos intervalos das atrações um DJ tocava marchinhas de Carnaval.

Um telão no fundo do palco exibia imagens de antigos blocos carnavalescos de rua. O salão contou com uma decoração colorida, repleta de máscaras artesanais que remetiam aos tradicionais bailes de salão. Na entrada, o público recebia adereços como chapéus, arcos, colares e gravatinhas confeccionados com paetês.