Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Sesdec cadastra médicos voluntários

16/02/2011


O CREMERJ informa que a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil (Sesdec) está cadastrando profissionais para atuarem nas cidades da Região Serrana que foram afetadas pelas chuvas em janeiro. De acordo com o site da Secretaria, os médicos que quiserem atuar como voluntários podem se inscrever através de um formulário disponível no site da Secretaria. Os candidatos serão incluídos num cadastro único, que periodicamente será repassado aos municípios.

A Secretaria Estadual de Saúde alimenta um banco de profissionais colaboradores e encaminha esses voluntários cadastrados para os municípios, que ficam encarregados do contato final. O objetivo é apoiar os municípios na formação das equipes multiprofissionais itinerantes para atendimento nos abrigos.