Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Baile de Carnaval do CREMERJ Cultural

11/02/2011

O CREMERJ Cultural abre a agenda de eventos deste ano com o Baile de Carnaval. A super festa será no dia 25 de fevereiro, a partir das 21h, no Centro Cultural Veneza. Os shows ficam por conta do grupo Galocantô e da Bateria da Mangueira.

Os médicos cadastrados que desejarem participar, devem inscrever-se através do site, no menu Eventos, CREMERJ Cultural. As inscrições serão realizadas no dia 21 de fevereiro, às 10h, até quando terminar o número de convites disponíveis. Para concorrer, é necessário estar cadastrado na Área do Médico.

Todos os que conseguirem se inscrever irão receber um e-mail de confirmação automático, que será enviado para o endereço eletrônico cadastro no Conselho. Esses médicos terão seus nomes em uma listagem, na entrada do evento.

O acesso só será permitido mediante a apresentação da carteira CRM-RJ pelo próprio médico, que poderá levar um acompanhante.

Lembramos aos médicos que caso não recebam a mensagem de confirmação, que verifiquem as caixas de spam e lixo eletrônico de seu e-mail.

A apresentação da carteira CRM-RJ na entrada da festa será OBRIGATÓRIA.

Promoção no Twitter

No Twitter do CREMERJ serão sorteados dois pares de ingresso para o Baile de Carnaval. Acompanhe-nos no Twitter e fique atento as nossas promoções!

Serviço:

Baile de Carnaval do Cremerj Cultural
Dia 25 de fevereiro, às 21h.
Local: Centro Cultural Veneza (Av. Pasteur, 184 – Botafogo)
Valet Parking no local.