Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Novos residentes são apresentados em seminário

02/02/2011


Mais de 650 médicos aprovados para Residência Médica no Rio de Janeiro participaram, nesta terça-feira, 1º, de um seminário de apresentação no auditório do Hospital dos Servidores do Estado (HSE), no Centro. Além do Presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes, participaram do evento a Presidente da Comissão Estadual de Residência Médica do Rio de Janeiro (CEREMERJ), Suzana Maciel Willaume; a Presidente da Associação de Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro (AMERERJ) e Vice-Presidente da Associação Nacional de Médicos Residentes (ANMR), Beatriz Costa; e o Diretor da Fundação Carlos Chagas, Ernani Aboim.

O Diretor do HSE, Leslie Aloan, e os médicos Carlos Henrique de Melo Reis e Oscar Jorge Berro foram homenageados por seus esforços em prol da residência médica.

Durante o evento, o Presidente do CREMERJ ressaltou a dedicação dos novos colegas. 

\"Parabenizo a todos por essa etapa, que foi conquistada com muito trabalho e força de vontade. A futura formação na residência e o título de especialista ao término desse período constituirão um marco na vida profissional de vocês\", salientou Luís Fernando.

Também estavam presentes ao seminário os Conselheiros Pablo Vazquez e Armindo Fernando, que participam da Comissão de Recém-Formados do CREMERJ.