Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ apoia Projeto Revivendo o Iaserj

21/01/2011


Em visita ao Iaserj (Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro) nessa terça-feira, 18, para verificar as obras da unidade, o presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes, e os Conselheiros Pablo Vazquez e Sidnei Ferreira receberam da direção do Corpo Clínico o Projeto Revivendo o Iaserj, elaborado no fim do ano passado pela sua Diretoria de Assistência. Nele, constam iniciativas para a reestruturação do instituto, com medidas para melhorias imediatas e otimização de recursos.

O projeto, que cita a criação de dez leitos de terapia intensiva, a reativação do setor de Endoscopia Digestiva Alta em curto prazo e do lactário, entre outras ações, já está sendo implantado e conta com o apoio do CREMERJ.

\"Não estamos em destruição, e sim em reconstrução. Ainda há locais desativados, mas muita coisa está sendo reconstruída e muitos pacientes estão sendo atendidos\", disse o Diretor do Iaserj, Nelson Ferrão, ressaltando que ainda há potencial a ser expandido no local. Segundo ele, em pouco tempo, a unidade atingiu a marca de 30 mil exames laboratoriais, 1.400 exames de imagem e mais de cem internações por mês.

Durante a visita, também estavam presentes o Diretor-Técnico da instituição, Luiz Carlos Amaral Gurgel; a Presidente da Associação dos Funcionários, Mariléa Ormond; e membros da Comissão de Ética Médica do hospital.

Para conhecer o projeto na íntegra, clique aqui.