Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe grande volume de doações

18/01/2011

Em apenas dois dias, o CREMERJ já recebeu um grande volume de doações feitas pelos médicos do Rio de Janeiro, que participaram da campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na Região Serrana. Foram doados mais de 600 litros de água mineral, 50 kg de alimentos (como arroz, macarrão, farinha, feijão e açúcar), além de dezenas de latas de leite (em pó e em caixa) e de óleo.

A quantidade de produtos de higiene e limpeza também foi significativa: 800 unidades de sabão de coco, cerca de 300 sabonetes e 150 tubos de creme dental. Também foram arrecadadas dezenas de xampus, pacotes de fraldas descartáveis, absorventes, escovas de dente, além de pacotes de fósforos e de velas, detergente, sabão e sacos de lixo.

O material já arrecadado será entregue diretamente aos órgãos responsáveis pela distribuição na Região Serrana na quarta-feira, dia 18. O CREMERJ agradece a participação dos médicos e espera contar com o apoio daqueles que ainda não entregaram suas doações. Neste momento tão difícil, vamos contribuir para a reconstrução das cidades afetadas. Seja solidário e faça uma doação! Lutar sempre vale a pena.

Como participar?

Doe itens como água mineral, alimentos não perecíveis (menos sal) e produtos de higiene pessoal. Também podem ser doados materiais para curativos (gaze, soro fisiológico, esparadrapo, fitas hipoalergênicas, antissépticos, pomadas etc.), que serão utilizados no tratamento dos feridos.  Pedimos para que sejam evitadas doações de roupas.

Os donativos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na sede do Conselho na Praia de Botafogo, 228, loja 119 B, Botafogo.