Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reuniões das Câmaras Técnicas do CREMERJ

30/04/2009

Na terça-feira, dia 28 de abril, a Câmara Técnica de Pediatria e a Comissão de Médicos Recém-Formados realizaram suas reuniões na sede do CREMERJ, em Botafogo. Às 12h, o conselheiro responsável pela Câmara Técnica de Pediatria, Sidnei Ferreira, abriu a reunião que contou com a presença dos médicos Carlindo de Souza Filho, Cláudio Hoineff, Edilma Cristina Santos Ribeiro, Jesuíno Ramos Filho, Márcia Fernanda Carvalho, Márcia Garcia Galvão e Marilene Rocha Crispino.
 
Já a reunião da Comissão de Médicos Recém-Formados foi realizada às 19h30 e teve a participação da coordenadora Márcia Rosa de Araujo, da secretária Matilde Antunes da Costa e Silva e dos membros Pablo Vasquez, Armindo Correia da Costa, Adalberto Augusto Alves e Carlos Alberto Machado.