Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Cremerj Cultural encerra o ano com muita animação

22/12/2010

A noite de 21 de dezembro foi muito especial para os médicos que participaram da festa de encerramento do ano do CREMERJ, realizada no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. O clima era de grande animação ao som do grupo Fundo de Quintal, que tocou grandes sucessos de samba e MPB.

Todas as mesas tinham uma pinha envolta em um laço vermelho e em estrelas douradas, símbolos do Natal, dando um ar de harmonia e reencontro de amigos.

O espírito de solidariedade também era patente na festa, já que, no dia da retirada dos convites, cada médico levou uma lata de leite para recém-nascidos que seria doada ao Instituto Fernandes Figueira. A campanha foi ressaltada pelo Presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes, ao cumprimentar os presentes. “Agradecemos a participação dos colegas nessa iniciativa. Juntos, conseguimos reunir centenas de latas de leite, que serão fundamentais para ajudar os bebês cujas mães não podem amamentar”, destacou.