Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Festa de encerramento do CREMERJ Cultural

24/11/2010

O CREMERJ Cultural deste ano vai encerrar suas atividades com um grande evento para os médicos, dia 21 de dezembro, no Citibank Hall, na Barra. A animação da festa ficará por conta do grupo Fundo de Quintal.

Os convites para o evento poderão ser adquiridos exclusivamente através de inscrições pelo site, no dia 13 de dezembro (segunda-feira), a partir das 10h, e serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas. Todos os que conseguirem se inscrever receberão um e-mail de confirmação automático, que será enviado para o endereço eletrônico que o médico possui em nosso cadastro, com informações sobre data, horário e local para a retirada dos convites. Lembramos aos médicos que caso não recebam a mensagem de confirmação, que verifiquem as caixas de spam e lixo eletrônico de seu e-mail.

Lista de espera

Os médicos que ligaram para a Central de Atendimento e ficaram na lista de espera para o Baile do Médico, mas não foram contemplados, terão preferência na aquisição de ingresso para a Festa de Encerramento do CREMERJ Cultural. Não será necessário se cadastrar novamente, a equipe de Comunicação e Marketing entrará em contato até 30 de novembro para informar os contemplados.

Retirada dos convites

Somente o médico poderá retirar o convite ou fornecer uma declaração por escrito, assinada e carimbada, a um portador que deverá ter em mãos, também, a cópia da carteira de identidade médica (CRM-RJ).

Cada inscrição dará direito a  um convite, que será válido para o médico e  um acompanhante. A apresentação da carteira CRM-RJ na entrada do evento será obrigatória, portanto, o acompanhante (seja ele médico ou não) terá que chegar junto com o médico.

Twitter

Os médicos que seguem o CREMERJ no Twitter (@cremerj_oficial) poderão participar de uma promoção especial: o CREMERJ Cultural vai sortear em breve dois pares de convites para a Festa de Encerramento. Siga-nos no Twitter e acompanhe nosso site.

Sobre o evento:

Dia 21/12 (Encerramento do CREMERJ Cultural)
Horário: 21h (abertura dos portões)
Local: Citibank Hall (Shopping Via Parque - Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca)
Atração: Grupo Fundo de Quintal
Patrocínio: Unimed Rio
A apresentação da carteira CRM-RJ será obrigatória.
As mesas serão ocupadas por ordem de chegada.