Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove curso de Educação Médica em Itaperuna

24/11/2010

No dia 25 de novembro, das 8h30 às 11h30, o CREMERJ realizará o primeiro Curso de Educação Médica Continuada em Itaperuna. O evento, voltado para médicos e acadêmicos de Medicina, abordará temas como o novo Código de Ética Médica, colpites, tuberculose, emergência e urgência hipertensiva e aneurisma cerebral. As inscrições são gratuitas.

Na ocasião, a direção do CREMERJ também irá receber os formandos de Medicina da UNIG em Itaperuna. “O Conselho promove reuniões com todos os formandos há alguns anos, pois acreditamos que é uma excelente oportunidade para nos apresentarmos e darmos as devidas orientações para esta nova etapa da vida profissional dos recém-formados”, afirma o presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes.

Serviço
Curso de Educação Médica Continuada do CREMERJ em Itaperuna.
Data: 25 de novembro (quinta-feira) – Das 8h30 às 11h30
Inscrições e informações: (22) 3824-4565 - Seccional do CREMERJ em Itaperuna
Email: itaperuna@cremerj.org.br