Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove Seminário de Medicina Legal

10/11/2010

No dia 13 de novembro (sábado), das 8h30 às 17h, o CREMERJ realizará a nona edição do Seminário da Câmara Técnica de Medicina Legal, em sua sede, em Botafogo.  O evento, único voltado para Medicina Legal no Rio de Janeiro, abordará temas atuais como a perícia no desabamento em Angra dos Reis, comentários sobre a Lei Seca e o ensino da especialidade no curso de medicina.
 
Segundo o presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes, a procura dos profissionais pela edição anual desse seminário cresce a cada ano. “O CREMERJ sempre investiu nos cursos de Educação Médica Continuada como forma de incrementar os conhecimentos dos médicos e melhorar o nível de excelência de cada um. Por isso, o este seminário tem despertado o interesse dos colegas”, afirma.
 
Para o coordenador da Câmara Técnica de Medicina Legal do CREMERJ, Luis Carlos Prestes, o seminário é uma excelente oportunidade para que os médicos multipliquem seus conhecimentos. “Falaremos de temas variados e controversos, analisando os casos do ponto de vista técnico e prático”, explica.