Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Comissões de Ética Médica tomam posse no CREMERJ

22/10/2010

Na terça-feira, 19 de outubro, o CREMERJ realizou a solenidade de posse das Comissões de Ética Médica de cinco instituições: Hospital Federal de Ipanema, Hospital Municipal Jesus, Hospital Estadual Pedro II, Casa de Portugal e Hospital Quinta D´Or.
O evento contou com a presença do presidente do CREMERJ Luís Fernando Moraes e dos conselheiros Pablo Queimadelos, Serafim Borges, Érika Reis, Sidnei Ferreira e Armindo Fernando. O mandato dos novos membros das Comissões de Ética Médica tem duração de três anos.
Durante a reunião, o presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes, convidou os presentes a participarem da manifestação pela valorização do médico no domingo, dia 24 de outubro, às 10h, no Posto 5 da Praia de Copacabana.

Confira abaixo os nomes eleitos para a Comissão de Ética Médica:
HOSPITAL FEDERAL DE IPANEMA - Membros eleitos para o  sexto mandato:
Efetivos: Daniel de Jesus Soares Flores, Ana Maria Zuccaro, Huang Ling Fang e Haward Hideo Uoieno Iosto.
Suplentes: Fernando Duarte Giunti, Alice Mota Buçard, Alexandre Maluf Cavalcante e Jaime de Abreu Rocha.
 
HOSPITAL MUNICIPAL JESUS - Membros eleitos para o  sétimo mandato:
Efetivos: Heidi Hildegard Monken Fernandes Pacheco, Roberto Santoro Pires de Carvalho Almeida, Solange Gonçalves David de Macedo e Anamaria de Menezes Ozorio.
Suplente: Carmen Lúcia Leal Ferreira Elias, Elizabeth Alt Parente, Lilia Portela da Silva e Michelle Luiza Cortez Gonin.
 
HOSPITAL ESTADUAL PEDRO II - Membros eleitos para o  sexto mandato:
Efetivos: João Gameiro Miragaya, Sandro Miguel Souza de Lima, Fernanda Ribeiro Fonseca e Rodrigo Maia de Oliveira.
Suplentes: Claudio Mota da Silva, Bernardo de Araújo Herculano, Marco Martins Varella e Eduardo Garcia Rosa.
 
CASA DE PORTUGAL - Membros eleitos para o  quinto mandato:
Efetivos: Ricardo José Eiras de Souza e José Antônio Matos Paramo.
Suplentes: Fedele Agusto D’Alessandro e Leonardo de Avila Lins Junior.
 
HOSPITAL QUINTA D’OR - Membros eleitos para o  segundo mandato:
Efetivos: Ana Maria Pittella de Souza Leite, Rosa Cristina dos Santos Vianna, Glauce Motta de Medeiros e Hernandes Ramiro de Souza Aguiar.
Suplentes: Roberto Mendonça Costa, Renata Breves Nogueira da Silva, André Henriques Baião de Azevedo e José Afonso Monteiro D’Araújo.