Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Prorrogadas as inscrições para o 3º Salão de Fotografia

20/10/2010

As inscrições para o 3º Salão de Fotografia do CREMERJ foram prorrogadas até dia 1º de novembro. Cada médico pode concorrer com até oito fotos, sendo quatro na categoria colorida e quatro na preta e branca.

O 1º lugar de cada categoria será premiado com uma câmera profissional Nikon D300, de 12 mp; o 2º lugar, com uma mochila Tamrac, série Expedition; e o 3º lugar, com a assinatura de um ano da Revista Fotografe.

A abertura solene do Salão será dia 16 de novembro, às 20h, quando também serão anunciados os ganhadores. O evento será no Consulado da Argentina, que fica na Praia de Botafogo, 228, sobreloja 201.

A exposição vai ficar disponível de 17 a 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, com entrada gratuita.

Para participar do Salão, leia o regulamento, inscreva-se e envie suas fotos.