Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Twitter do CREMERJ já está no ar

15/10/2010

O Twitter vem conquistando cada vez mais os usuários da internet. Por isso, o CREMERJ criou um perfil na rede para aumentar a interação com os médicos registrados no Rio. O objetivo é divulgar, em primeira mão, informações, cursos promovidos pelo Conselho, parcerias do Clube de Benefícios e atividades realizadas pelo CREMERJ Cultural.

A primeira promoção do Conselho no Twitter foi o sorteio de uma bolsa integral no curso de inglês Liberal Medical English. A ganhadora foi a médica Ana Carolina Vieira Miranda da Rosa. “Adorei o prêmio. Achei que era mentira, mas foi bem rápido o contato do CREMERJ dizendo que ganhei. Recomendo aos amigos”, disse.

Siga @cremerj_oficial e fique atento. Se você ainda não conhece o Twitter, acesse www.twitterbrasil.org e saiba mais sobre a rede.