Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Lulu Santos canta sucessos no Baile do Médico 2010

13/10/2010

O Baile do Médico 2010, promovido pelo Cremerj Cultural, reuniu cinco mil pessoas nessa segunda-feira, 11, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Os médicos se divertiram com o show de Lulu Santos, que cantou sucessos da turnê Acústico II.

O presidente do Cremerj, Luís Fernando Moraes, abriu o evento parabenizando os colegas pelo Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro. “O Conselho sempre realiza eventos, sejam científicos ou culturais, para valorizar o trabalho do médico. Hoje é dia de confraternizar e celebrar nossa profissão”, disse.
Durante a noite, os médicos dançaram ao som dos hits “Tempos modernos”, “Assim caminha a humanidade”, “Toda forma de amor”, “SOS solidão”, “Apenas mais uma de amor”, “Tudo bem”, entre outras canções famosas.

Ao longo da noite, 10 estações de massas ficaram à disposição do público. Cestas de pães, frios e canapés foram distribuídas em todas as mesas para degustação.

Reserva de Convites
Quem ligou para a Central de Atendimento,  ficou em lista de espera para o Baile do Médico, mas não foi contemplado, terá preferência para a aquisição de ingresso para a Festa de Encerramento do Cremerj Cultural. A equipe de Comunicação e Marketing entrará em contato no fim de novembro para passar mais informações sobre esse evento.

Todos os meses, o Cremerj Cultural promove festas e encontros de confraternização para os médicos. Fique atento à programação no nosso site.