Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Informações sobre o Baile do Médico

04/10/2010

O Baile do Médico de 2010 será realizado dia 11 de Outubro, segunda-feira (véspera de feriado), no Citibank Hall e contará com a apresentação do cantor Lulu Santos em seu show “Acústico II”.

Assim como nos outros anos, para aquisição de convites será necessário ligar, SOMENTE NO DIA 6 DE OUTUBRO, no telefone (21) 2103-9393, das 8 às 19h, onde será informada uma senha, o dia, hora e local para retirada dos ingressos. Cada ligação dará direito a apenas uma senha, para obtenção de um par de convites. Porém, este ano haverá uma diferença: as senhas serão distribuídas por hora, de modo que haja uma distribuição homogênea das 8h às 19h do dia supra mencionado.

Das 19h às 20h, o Call Center irá gerar uma lista de nomes que entrarão em fila de espera. No dia 7 de outubro, a partir das 18h o Cremerj entrará em contato com os médicos que ficaram nesta lista, porém, o número de médicos contemplados  vai variar de acordo com a quantidade de pessoas que não retirarem seus convites no dia, local e horário informados.

Somente o médico poderá retirar o convite ou fornecer uma declaração por escrito, assinada e carimbada, a um portador que deverá ter em mãos, também, a cópia da carteira de identidade médica (CRM-RJ).

Os médicos que entrarem em fila de espera e não forem contemplados com as desistências, serão incluídos automaticamente na relação de convidados para o evento de final de ano do Cremerj Cultural, que acontecerá em dezembro, no mesmo local do Baile, porém, com data e atração ainda a serem definidas.

A ligação tem custo de uma chamada para telefone fixo da cidade do Rio de Janeiro. Todos os eventos realizados pelo Cremerj Cultural se utilizam de verba de patrocínio. É expressamente proibida a utilização das anuidades para esse fim. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro é pioneiro na realização de eventos culturais e sociais.