Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Alerta aos médicos sobre falsos telefonemas

23/09/2010

Diante do crescimento de tentativas de extorsão por telefone a médicos, nas quais os criminosos dizem ser do CREMERJ ou de cartórios e afirmam que os médicos possuem títulos protestados ou débitos com o Conselho, informamos que não efetuamos ligações telefônicas para cobrar qualquer dívida desse gênero.

Além disso, lembramos que os anúncios de classificados no site (Classimed) só são publicados se o pagamento for feito previamente, no caso de não médicos. Para os médicos, o Classimed é gratuito.

É importante ressaltar que o CREMERJ não liga para os médicos com a finalidade de solicitar depósitos de qualquer natureza. As vítimas desse tipo de extorsão devem imediatamente entrar em contato com a polícia.