Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Abertas as inscrições para o 3º Salão de Fotografia

13/09/2010

Se você é médico e gosta de olhar o mundo através de sua câmera fotográfica, chegou a hora de apresentar a sua arte aos colegas. O 3º Salão de Fotografia do Cremerj está com inscrições abertas até  22 de outubro, data limite para o envio das fotos. Assim como na última edição, cada médico poderá concorre com até oito fotos, sendo quatro na categoria colorida e quatro na preta e branca.

A abertura solene do Salão será dia 16 de novembro, às 20h, quando também serão conhecidos os vencedores.
 
Este ano, a exposição ficará disponível de 17 a 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e a entrada é gratuita.

“É com enorme prazer que realizamos um evento deste porte, com a participação de tantos colegas. A cada ano a decisão fica mais difícil e os participantes se superam na qualidade do material apresentado”, ressalta o idealizador do evento, o conselheiro e 2º secretário do Cremerj, Arnaldo Pineschi.
 
Para participar do Salão, basta ler o regulamento, inscrever-se e enviar suas fotos.