Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

O Classimed está de cara nova!

27/08/2010


O Classimed, serviço de classificados do Cremerj, está com novo layout, mais fácil de visualizar e mais moderno. Nele, médicos e não médicos têm oportunidade de anunciar venda ou locação de equipamentos, sublocação de horários em seus consultórios, entre outras coisas.

Agora, para visualizar os anúncios, o médico irá selecionar apenas o tipo que deseja ver. Por exemplo: se seu interesse é comprar uma clínica ou consultório, basta clicar nesta opção que irão aparecer apenas os anúncios desta categoria.

Para visualizar o Classimed, clique aqui.

E para anunciar é fácil: basta encaminhar um e-mail para nlarangeira@crm-rj.gov.br, colocando no campo do assunto a palavra “CLASSIMED” e seguir as orientações:

Se for médico:
Encaminhar os dados do anúncio da seguinte maneira:
• Nome / CRM
• Tipo de anúncio (venda de consultório, sublocação de horário, venda de equipamento etc.)
• Descrição do anúncio em até 30 palavras
• Localização do objeto anunciado e valor
• Forma de contato e pessoa responsável
O anúncio ficará no ar por tempo indeterminado, só sendo retirado após envio de novo e-mail solicitando exclusão.
 
Se não for médico:
Enviar e-mail no mesmo molde da descrição acima, porém, será cobrada uma taxa. Após envio da mensagem, os dados para depósito e o valor do anúncio (que é fixo) serão enviados. O anúncio só entra no ar após a confirmação do pagamento e fica no site por 30 dias. Será necessário também envio de CPF e endereço para envio de recibo de pagamento.