Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CFM aprova parcelamento de anuidade para Pessoa Física

14/07/2010


Durante reunião em Brasília com os presidentes dos conselhos regionais na quarta-feira, 14,  o pleno nacional dos CRMs aprovou o parcelamento da anuidade para os médicos Pessoa Física de todos os Estados, a exemplo do que já acontece com outras entidades de representação profissional. O valor, já estipulado em R$ 486,00 para 2011, poderá ser dividido em até três vezes.

A validação do parcelamento é uma conquista do CREMERJ, que há anos leva o assunto para o debate nas reuniões do CFM.

Os detalhes da nova possibilidade de pagamento ainda não foram concluídos, mas está garantido que poderá ser feita a partir do próximo ano, com vencimentos  de R$ 162,00 em 31 de janeiro, 28 de fevereiro e 31 de março.

Para os médicos que optarem por pagar em parcela única, serão mantidos os descontos de 5% no mês de janeiro e de 3% em fevereiro.