Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove curso sobre Ginecologia e Obstetrícia

14/07/2010

No dia 17 de julho, das 8h às 16h, o CREMERJ realizará o X Curso de Educação Médica Continuada em Ginecologia e Obstetrícia em sua sede, em Botafogo. O módulo, voltado para o período pré-natal das pacientes, abordará temas como o uso de medicamentos anti-hipertensivos  e a prevenção do ganho ponderal excessivo durante a gravidez.
Para a Vera Fonseca, vice-presidente do CREMERJ, o curso é uma excelente oportunidade para que médicos e acadêmicos de Medicina tenham acesso ao que há de mais novo na área. “Um pré-natal bem realizado previne diversas doenças que podem ser evitadas durante o nascimento do bebê”, afirma.
A inscrição é gratuita para médicos, acadêmicos e residentes. O evento conta com o apoio do Conselho Federal de Medicina e da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro.

Serviço:
X Curso de Educação Médica Continuada em Ginecologia e Obstetrícia
Data: 17 de julho (sábado) – Das 8h às 16h
Local: Sede do CREMERJ - Praia de Botafogo, 228 – Auditório Julio Arantes Sanderson de Queiroz.
Inscrições: Os médicos deverão se inscrever pelo endereço
https://www.cremerj.org.br/skel2.php?page=eventos/inscricao.php&idEvento=339
Já os acadêmicos deverão apresentar comprovação e enviar um email para  seccat@cremerj.org.br . O telefone para contato é 3184-7050, nos ramais 7130 a 7137.