Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Cremerj Cultural acende a fogueira

08/07/2010


O tradicional \"Arraiá do Cremerj Cultural\" acontecerá dia 24 de julho, pela primeira vez em um sábado, a partir das 21h, no salão de festas da Pequena Cruzada de Santa Terezinha do Menino Jesus, na Lagoa.
 
Quem irá animar os convidados neste ano com muito forró será a banda Pimenta do Reino. Além disso, não faltarão as típicas guloseimas julinas e a quadrilha. Que tal vir a carater?
 
Os médicos que quiserem participar do evento poderão se inscrever aqui mesmo pelo site, através da \"área do médico\", digitando seu login e sua senha.  Mas todos devem ficar atentos pois o número de convites é limitado. As inscrições serão abertas no dia 19 de julho, às 10h, e encerradas assim que as vagas disponíveis forem preenchidas.
 
 
Para não esquecer:
Arraiá do Cremerj Cultural
Dia 24/07 - sábado
Às 21h
Local: salão de festas da Pequena Cruzada de Santa Terezinha do Menino Jesus, na Av. Epitácio Pessoa, 4866, Lagoa.
Inscrições no site dia 19/07, segunda-feira, a partir das 10h.