Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM recebe estudantes da empresa júnior de medicina da UFRJ

12/04/2024

O CREMERJ recebeu, nesta quarta-feira (10), membros da Med.Co Jr, empresa júnior da faculdade de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O encontro aconteceu na sede da autarquia, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, os estudantes foram recebidos pelos diretores do CREMERJ Katia Telles, Luiz Fernandes Nunes e Ricardo Farias. Durante a visita, os conselheiros e os estudantes trocaram experiências e falaram sobre as atividades da empresa júnior de medicina, que é a primeira do estado do Rio de Janeiro e também atua como um projeto de extensão. Atualmente, as principais atividades da empresa consistem na prestação de serviços de consultoria em negócios da saúde, gestão de carreira médica e divulgação de cursos e eventos para os acadêmicos de medicina da universidade.