Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM lança mais uma edição da revista Medicina, Ciência e Arte

28/03/2024

O CREMERJ lança, neste mês, mais uma edição da sua revista científica “Medicina, Ciência e Arte”. A publicação apresenta conteúdo de alto nível, minuciosamente selecionado pelo Conselho Editorial, composto por renomados professores da Academia Nacional de Medicina (ANM) e de universidades, além de colegas atuantes em instituições públicas e privadas.

A nova edição da revista abordará temas como: "Envelhecer com sabedoria”; “Quinze anos de transplante cardíaco no estado do RJ em instituição pública – Análise das características clínico-demográficas de 144 pacientes adultos no período de 2008 a 2022”; “Acalasia: diagnóstico e terapêutica”; “Vacinação no idoso”; “Cintilografia de Perfusão Miocárdica: aplicações e avanços recentes”; e “Febre amarela: uma trilha inacabada”. 

Com uma abordagem multidisciplinar, a revista oferece uma visão holística da prática médica, destacando não apenas os aspectos clínicos, mas também os aspectos humanos e sociais da medicina.

Clique aqui para acessar a revista.